Acessórios

Parceiros digitais

Quer ter um parceiro digital, que te ajuda a manter o ritmo do treino, mostra seus resultados e ainda te dá uma força pra não sair da dieta? Veja então os apps mais indicados pelos sites especializados e escolha o seu.

MyFitnessPal
Você registra os alimentos e bebidas que foram ingeridos no dia, as atividades físicas praticadas e a quantidade de nutrientes do período. Ele estipula as calorias que deve consumir, além de indicar as melhores atividades físicas pra você.

miCoach
A Adidas criou este app que não é só para corrida de rua. Também tem 400 exercícios de força e flexibilidade, ideais para fazer em qualquer lugar. E ainda dá para colocar música e associar playlists compatíveis com o ritmo do seu treino.

NTC – Nike Training Club
NTC é um aplicativo fitness da Nike, onde você consegue programar treinos de definição de músculos, perda de peso, alongamento e tudo sem sair de casa. São vídeos curtos para você acompanhar e ainda controlar o tempo gasto por cada atividade.

Sworkit
O Sworkit permite que você personalize e reproduza vídeos de exercícios. Dá para escolher entre força, cardio, ioga ou alongamento em treinos que duram de 5 a 60 minutos. Todos os vídeos têm instruções para você executar corretamente os movimentos.

Fonte: Runners Wolrd

Lembre-se sempre: acompanhamento médico e a orientação de profissionais da área é sempre importante!

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar o post

Newsletter

Publicidade