Você Sabia?

Motivação para correr? Encontre aqui.

Não é fácil ter motivação todos os dias, passar por cima das dores, lesões, preguiça, sono, stress e sair da cama ou chegar do trabalho e colocar o tênis de corrida, pisar na rua com vontade, cheio de energia e força. Mas nós que amamos correr, sabemos que o primeiro passo é sempre o mais difícil e depois que a respiração encontra seu ritmo, as pernas se aquecem, o sangue circula de forma rápida pelo corpo e a endorfina aparece, tudo passa a valer a pena.

Buscamos inspirações diversas todos os dias, seja seguindo perfis de atletas ou amigos atletas nas redes sociais, vendo os resultados que eles alcançam e pensando “também quero isso”. Seja fazendo parte de um grupo de corrida que te cobra e não te deixa desanimar ou seja pensando no que você quer que a corrida te traga no futuro próximo. O importante é que nunca te falte motivação.

O cérebro é quem manda em nosso corpo e nós coordenamos como ele deve se sentir, basta querer muito. Se focarmos em ações, pessoas, imagens e lembranças que nos motivem a sair de casa, o corpo responde. Se você não quiser ficar parado, você não fica. É simples, mas é complicado. Nós somos nossos maiores sabotadores e sabendo disso, é que vamos atrás de mais incentivos para acabar de vez com essa luta interna travada diariamente.

Então, para começar a semana bem, lembrando o porquê que resolveu entrar nessa, encontramos um vídeo super bacana (infelizmente não tem legenda em português) que mesmo somente com as cenas, acreditamos que seu corpo vai querer levantar e correr, literalmente, atrás dos seus objetivos. Go runner! #BrasilRun

Newsletter

Publicidade