ADVERTISEMENT
BRASILRUN-LOGO-MOBILE

Protetor solar é item obrigatório para quem corre.

Protetor solar é item obrigatório para quem corre.

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESTA PÁGINA

Clique na publicidade que especialmente recomendamos e apoie nosso blog. Obrigado!

ADVERTISEMENT

Vamos falar sobre algo muito importante para os corredores e corredoras, que é a proteção da pele. A verdade é que não importa em qual estação do ano estamos, todos precisam usar um bom filtro solar sem exceção.

Em especial quem treina constantemente em diferentes condições climáticas, ao ar livre, seja em dias de sol mais intenso ou em dias nublados. Portanto, protetor solar tem que ser tão importante quanto seus tênis.

Protetor solar somente durante o verão?

Muitos atletas, só dão atenção a essa proteção durante o verão, onde os raios solares são mais visíveis e também mais intensos, mas os profissionais da saúde explicam que os raios solares estão presentes até mesmo em dias nublados. Em outras palavras, faça chuva ou faça sol, a proteção não pode ser deixada de lado.

Em resumo, o protetor solar é totalmente indispensável, e seu uso deve ser priorizado na hora dos treinos em qualquer lugar que seja aberto, afinal os efeitos nocivos dos raios solares na nossa pele podem ser bem sérios.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE




Matérias Relacionadas

Existem alguns produtos que são mais indicados por dermatologistas e que podem proteger a sua pele de maneira muito eficaz. Portanto, faça o teste e escolha o seu preferido!

Protetores eficientes para quem corre.

1- Nívea Sun Toque Seco.
Esse protetor solar pode ser usado por atletas com pele oleosa, já que sua fórmula não leva óleo e também reduz o brilho. Ou seja, nada de pele pingando protetor no final do treino. E melhor ainda, o produto ainda conta com ação antissinais.

protetor solar
Nívea Sun Toque Seco FPS 30 (foto – Magazine Luiza)

2- Roc Minesol Oil Control.
Se você deseja um produto específico para pele oleosa, o protetor solar Roc Minesol Oil Control, é um protetor perfeito para o atleta com esse tipo de pele, ele é em gel, e tem ação direta na oleosidade, ainda é um excelente anti-idade.

Roc Minesol Oil Control FPS30 (foto – Pinterest)

3- L’Oreal Expertise Toque Seco
Para dias e treinos em que o sol é mais forte, deve se usar um protetor solar mais potente, com FPS 60, como este protetor solar que resiste bem ao calor, e vai te proteger intensamente.

L’Oreal Expertise Toque Seco (foto – Zattini)

4- Vichy Ideal Soleil
O protetor solar dessa marca é excelente para os esportistas, e também para as mulheres mais vaidosas, já que ele tem efeito base e seca rapidinho, deixando sua pele protegida.

Vichy Ideal Soleil (foto – Faz Farma Net)

AINDA NÃO É O FIM DA LINHA. SIGA EM FRENTE.

ADVERTISEMENT

Não pare aqui

HÁ MAIS PARA EXPLORAR

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT

Juntos somamos milhares de atletas. inspire-se.

#brasilrun

QUER AJUDA?

Você pode navegar pelo nosso menu ou usar esta barra de pesquisa:

Não Vai Acontecer Em Um Dia

NÃO DESISTA SEM TENTAR