Conecte-se!
melhores tênis femininos para caminhar

Para as Meninas

Melhores tênis femininos para caminhar – TOP 4

A caminhada é bem popular, e é muito praticada atualmente, por ser uma atividade física considerada simples. Sua prática traz inúmeros benefícios a todos os seus adeptos e é principalmente popular entre as mulheres.

Entre os principais benefícios da caminhada estão:

  • Melhoria da Circulação sanguínea;
  • Controle da Pressão Arterial;
  • Controle e Prevenção da Diabetes;
  • Deixa o pulmão mais saudável;
  • Combate a Osteoporose;
  • Deixa a pessoa livre da Depressão;
  • Deixa o Cérebro Mais Saudável;
  • Diminui a Sonolência durante o dia a dia;
  • Emagrecimento;
  • Protege Contra Derrames e Infartos.

Todos esses benefícios são excelentes, e isso é o que faz da caminhada uma atividade tão praticada atualmente, pelas mulheres que se procupam com a saúde. Mas assim como a corrida, a caminhada também requer alguns cuidados para ser iniciada. Por isso, é interessante saber quais os melhores tênis femininos para caminhar.

Portanto, para saber escolher bem, separamos 4 dos melhores modelos para que você possa praticar seu exercício com conforto e segurança.

4 melhores tênis femininos para caminhar.

Pesquisamos algumas marcas conhecidas, e levamos em consideração esses fatores que citamos aqui no artigo. Mas acima de tudo a proteção deve ser levada em conta, pois, além de estar bonita, uma mulher precisa estar segura de que não vai acabar com eventuais lesões. Então, escolha o seu modelo preferido e caminhe por aí!

1- Olympikus Starter.
Olympikus Starter é nossa primeira dica, já que esse modelo oferece muito conforto e ótimo desempenho quando o assunto é a caminhada. Com a tecnologia EVASENSE, esse tênis fornece um passeio leve, macio e confortável, com uma ótima absorção dos impactos. Por isso, é uma ótima escolha entre os tênis femininos para caminhar.

melhores tênis femininos para caminhar
Olympikus Starter (foto – Amazon)

2- Reebok Run Supreme 2.0.
O segundo modelo escolhido, é o queridinho por apresentar uma variação de cores bem extensa, o Run Supreme 2.0 da marca Reebok, oferece um ótimo suporte para essa atividade física. Sua aderência ao solo e durabilidade são sempre muito comentadas entre os esportistas.

Reebok Run Supreme 2.0 (foto – Pinterest)

3- Adidas Duramo 7.
O terceiro modelo já é um tanto mais sofisticado, estamos falando do Adidas Duramo 7, que possui o cabedal sem costuras e um tecido sintético altamente respirável. Além de muito estilo, proteção e conforto, a tecnologia Adiwear na marca garante uma alta resistência ao desgaste.

Adidas Duramo 7 (foto – iShoes)

4- Adidas Galaxy 3.
Nossa última dica é para aquelas mulheres que desejam no futuro migrar da caminhada para a corrida, e isso acontece muito, diversos corredores começaram praticando caminhadas e depois evoluem para a corrida.

Se essa é a sua intenção, esse tênis é perfeito, pois, o calçado garante um ótimo amortecimento e estabilidade. O tênis apresenta a tecnologia FITFRAME, e mantém os calcanhares firmes e sem risco de deslizar durante a atividade física.

Adidas Galaxy 3 (foto: StockX)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novo Cloudflyer da On-Running já é vendido nas lojas especializadas no Brasil.

Treinamento

supinação supinação

Sofre de supinação? Entenda como consertar isto.

Treinamento

GOrun Speed Elite, o modelo com placa de carbono da Skechers.

Treinamento

“O Som do Imparável”. Primeiro tênis com placa de carbono da On, o Cloudboom.

Treinamento

Publicidade
Conecte-se #BrasilRun