ADVERTISEMENT
BRASILRUN-LOGO-MOBILE

10 motivos para você participar de uma corrida de aventura.

10 motivos para você participar de uma corrida de aventura.

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESTA PÁGINA

Clique na publicidade que especialmente recomendamos e apoie nosso blog. Obrigado!

ADVERTISEMENT

Quem conhece a corrida de aventura sabe que se trata de um esporte que envolve muita adrenalina e um trabalho incrível em equipe, entre muitas outras coisas. Mas se ainda não experimentou, agora vai ter 10 motivos que te farão se decidir de vez a embarcar nessa aventura. Veja!

Conhecer um novo esporte.

Ao se aventurar nessa nova modalidade, passará a conhecer um novo esporte totalmente diferenciado do que está acostumado habitualmente e isso pode ser muito estimulante!

Conhecer novos lugares.

As provas da corrida de aventura geralmente são realizadas em lugares diferenciados com visuais incríveis e essa seria uma grande oportunidade para que você conheça novos e lindos lugares que te darão novos ares.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE




Matérias Relacionadas

Novas experiências.

Participar de uma corrida de aventura é uma oportunidade única para se adquirir novas experiências. E se você e dessas pessoas que gostam de ter sempre algo novo em sua bagagem, participar dessa prova só tem a somar para a sua vida.

Conhecer gente nova.

Esse esporte é realizado em equipe, e todos precisam estar inteiramente em sintonia para que todo o percurso seja finalizado de maneira totalmente positiva e isso faz com que você se aproxime dos outros integrantes fazendo novas amizades.

Superar seus limites.

Essa corrida exige muito mais do que uma corrida normal, por se tratar de um esporte com um mix entre percurso pedestre, o ciclismo, o remo, e a navegação, o que exige muito mais do atleta, o fazendo superar seus limites.

Ser organizado.

Essa modalidade é um incentivo incrível para quem quer aprender a se organizar, na prova quem não se organiza devidamente tende a ficar para trás. E essa é uma qualidade que você irá adquirir para a sua vida.

Aprender a trabalhar em equipe.

Todos sabemos que sozinhos podemos até seguir, mas juntos vamos muito mais além e para quem é individualista, a corrida de aventura é uma ótima escola para se aprender a trabalhar em equipe, pois, o resultado da prova depende disso.

Cuidar de sua saúde.

Sabemos que todos os esportes fazem bem a nossa saúde, masessa modalidade é super completo, já que faz a junção de várias disciplinas em um só, exigindo ainda mais do seu corpo.

Se divertir.

A corrida de aventura proporciona uma liberdade incrível, pelo contato direto que os atletas têm com a natureza, compartilhar toda essa aventura com outras pessoas, durante todo o percurso, pode ser muito divertido.

Melhorar sua performance na corrida tradicional.

A corrida de aventura pode ser excelente para os atletas da corrida tradicional e pode levar a uma melhora significativa na performance em provas de longa distância.

Curtiu? Então leia aqui também sobre como se preparar para uma corrida de aventura.

AINDA NÃO É O FIM DA LINHA. SIGA EM FRENTE.

ADVERTISEMENT

Não pare aqui

HÁ MAIS PARA EXPLORAR

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
metaracer asics
Treinamento & Performance

A ASICS enfim aderiu ao Carbono

O METARACER é o primeiro tênis com placa de carbono e no momento o mais avançado da ASICS. Ele foi desenvolvido para corredores que buscam

correr em jejum
Você Sabia?

Correr em jejum ou comer antes de treinar?

Matérias Relacionadas Educação no Esporte: A Chave para uma Sociedade Mais Saudável e Integrada Introdução ao Mundo da Corrida A melhor opção costuma ser a

esporádico
Você Sabia?

Os riscos em ser um atleta esporádico.

Você sabe o que quer dizer esporádico? No dicionário encontramos significados como, aquele que não obedece a nenhuma lei, que é raro, casual, fortuito, eventual.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT

Juntos somamos milhares de atletas. inspire-se.

#brasilrun

QUER AJUDA?

Você pode navegar pelo nosso menu ou usar esta barra de pesquisa:

Não Vai Acontecer Em Um Dia

NÃO DESISTA SEM TENTAR