BRASILRUN-LOGO-MOBILE

NIKE SÃO PAULO RUN: CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE A EXPO E O DIA DA PROVA

NIKE SÃO PAULO RUN: CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE A EXPO E O DIA DA PROVA

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESTA PÁGINA

A Nike São Paulo Run promete desafios, inovação e experiências únicas! Saiba tudo sobre a Expo e o dia da prova. Retirada dos kits na Bienal do Parque Ibirapuera em julho. Venha conferir!

Clique na publicidade que especialmente recomendamos e apoie nosso blog. Obrigado!

  • A retirada dos kits acontecerá na Nike Expo nos dias 12 e 13 de julho,
    na Bienal do Parque Ibirapuera.

  • Entenda como será o dia da prova e o funcionamento da arena pós prova na Praça Charles Miller.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE




Matérias Relacionadas

PUBLICIDADE



São Paulo, 08 de julho de 2024 – A Nike São Paulo Run promete ser um marco para os amantes da corrida, com um evento que combina desafios, inovação e experiências únicas. A prova acontece no dia 14 de julho, com distâncias e trajetos diferentes, ocupando quatro regiões da cidade, e término em uma mesma linha de chegada para celebrar o que nos une: o amor pela corrida e a vontade de tomar as ruas de São Paulo.

A CAMISETA DO KIT E MAIS DETALHES

Inteiramente preta, a camiseta traz a inscrição “Nike São Paulo Run” na parte superior da frente. Na versão masculina, o Swoosh (logomarca da Nike) estará na lateral esquerda do peito; na versão feminina, será centralizado. Ambas as camisetas apresentam o novo Swoosh Run na parte de trás. Vale a pena lembrar, que o kit corredor é composto pela camiseta da prova, um gymsack e um número de peito (chip). O kit corredor premium traz todos os itens citados do kit corredor, mas com o diferencial de uma viseira. Após cruzar a linha de chegada, todos os corredores garantirão a medalha concluinte da distância de número de peito.

Para conferir o kit completo, acesse https://www.nike.com.br/sc/nike-sao-paulo-run

NIKE SÃO PAULO RUN EXPO

O esquenta para a prova começa nos dias 12 e 13 de julho, com a Expo da Nike São Paulo Run na Bienal do Parque Ibirapuera. Este espaço não só será o local oficial para retirada dos kits, mas também proporcionará aos participantes uma imersão completa no universo da corrida com experiências únicas:

  • Pop-up Store: Lançamento da coleção especial Nike São Paulo Run, incluindo camisetas finisher, camisetas casuais, jaquetas e moletons, todos personalizados para celebrar o evento. Destaca-se também a venda exclusiva de diversos produtos do Blue Print Pack, como o Pegasus 41. A linha é uma homenagem a Bill Boerman.

  • Cheers Zone: Acesso a um espaço com canetas e adesivos à disposição para customização de cartazes de incentivo para familiares e amigos que participarão da prova.

  • Photo Opportunity: Três painéis instagramáveis serão montados especialmente para que os participantes do evento tirem fotos para compartilhar nas redes sociais – um focado nos percursos da prova; outro com os nomes dos corredores; e o outro será um espaço para que os corredores e torcedores possam inserir mensagens motivacionais.

  • Teste de Produto: Oportunidade de experimentar o recém-lançado Pegasus 41 com a orientação de pacers para que os corredores possam sentir os benefícios do produto e tomar a melhor decisão de compra.

  • Impacto Positivo: Como forma de elevar algumas das iniciativas que compõem o portfólio de impacto social da Nike (https://www.nike.com.br/sc/proposito), três parcerias terão papel de destaque na Expo: a ONG Projeto Vida Corrida apresentará uma coleção de roupas feitas a partir de reutilização de guarda-chuvas – além de recolher itens para novas produções; já o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), junto ao Instituto JB12, serão as organizações responsáveis pelo engajamento e participação de jovens voluntários no evento.

  • Atração musical: Durante o sábado, o som será comandado pelas DJ’s Vitória Nicolau (@vitorianicolau) e Suelen Mesmo (@suelenmesmo).

  • Ativações de patrocinadores e apoiadores: Itaú Uniclass, BMW Group, Dobro e Pacco.

  • Talks Inspiradores: Conversas com profissionais do esporte, atletas renomados, nutricionistas, educadores físicos, influenciadores e artistas, explorando a performance esportiva, o impacto social e cultural da corrida.

Algumas das ativações terão vagas limitadas e, além disso, para algumas delas será necessário ter o Nike App instalado no celular para participar.

PROGRAMAÇÃO TALKS:

Sexta-feira (12 de julho):

Horário: 17h00

Tema: Hidratação para saúde e performance by PACCO

Mediador: Bridilla Gobbi (sócia Fundadora PACCO)

Convidados:  Juliana Alencar (CEO WG) e Dafne Oliveira (nutricionista).

Horário: 18h00

Tema: O desejo de vencer: entre sacrifícios, frustrações e glórias

Mediador: Felipe Andreoli (jornalista)

Convidados: Tatiele Carvalho (atleta) e Paulo André Camilo (atleta)

Horário: 19h15

Tema: O poder do esporte e da corrida

Mediador: Ikaro Kadoshi (comunicador e drag queen)

Convidados: Neide Santos (fundadora Projeto Vida Corrida) e Verônica Hipólito (atleta e fundadora Naurú)

Horário: 20h30

Tema: As novas gerações de corredores

Mediador: Caio Braz (jornalista e criador de conteúdo)

Convidados: Bernardo Biagioni (fundador Calma Clima), Debora Taylor (fundadora Prjct Run) e Leandro Rocha (fundador Rexpeita)

Sábado (13 de julho):

Horário: 09h45

Tema: Como prevenir lesões na corrida

Mediador: Fábio Bessa (Stemma)

Convidados: Fabiana Murer (atleta e fisiotearapeuta), Raquel Castanharo (fisioterapeuta e corredora) e Henrique Kuni (fisioterapeuta)

Horário: 11h00

Tema: Corrida: substantivo feminino

Mediador: Valery Mello (apresentadora do canal Tênis Certo, maratonista e mãe da Duda)

Convidados: Karen Lucas (publicitária e corredora) e Alice Yuri (influenciadora digital e corredora)

Horário: 12h15
Tema: As crews de corrida: esporte, comportamento e sociedade

Mediador: Julia Reis (coordenadora de cultura e comunidade da HypebeastBR)

Convidados: Fleezus (rapper e fundador City Runners) e Luciana David (Damn Gang)

● Horário:  13h30

Tema: Treinamento preparatório para provas de corrida

Mediador: Thiago Kawamura (Stemma)

Convidados: Nelson Evêncio (treinador Nelson Evêncio Assessoria) e Roy Siqueira (treinador EQ performance).

● Horário: 14h45

Tema: Pra você chegar lá by Itaú Uniclass

Mediador: Marcela Ceribelli (CEO e diretora criativa da Obvious)

Convidados: Yana Glaser (nutricionista esportiva) e Beatriz Romano (influenciadora digital e corredora)

●  Horário: 16h00

Tema: Corrida & Endorfina

Mediador: Luanda Vieira (jornalista)

Convidados: Seu Jorge (cantor e ator)

●  Horário: 17h15

Tema: Corrida pra todo mundo: descomplica e corre

Mediador: Hariana Meinke (apresentadora)

Convidados: Karina Teixeira (criadora de conteúdo) e Daniela Germano (apresentadora)

DIA OFICIAL DA PROVA

No dia 14 de julho, os participantes enfrentarão o desafio da Nike São Paulo Run com largadas em quatro regiões diferentes da cidade:

Zona Oeste: Memorial da América Latina (5K)
Largada: 6h
Endereço: Rua Fuad Naufel, 209 Barra Funda

Centro: Pateo do Collegio (10K)
Largada: 6h
Endereço: Rua Boa Vista, 76 – Centro Histórico de São Paulo

Zona Leste: Centro de Esportes da Mooca (15K)
Largada: 5h45
Endereço: Rua Taquari, 549 – Mooca

Zona Sul: Avenida Pedro Álvares Cabral (21K)
Largada: 5h30
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral (Estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP) – Vila Mariana

Ao longo da corrida, a Nike e a Dobro disponibilizarão “cheer zones” para os familiares e amigos que queiram torcer por algum corredor no dia da prova. Além da DJ Suelen Mesmo (@suelenmesmo), banda e bike system para animar a torcida, serão oferecidos diversos itens, como: bandeirolas, mãozinhas, megafone, bonecão, cartazes e entre outros. As áreas especiais para as “cheer zones” estarão espalhadas pelos seguintes pontos:

Além da presença nas “cheer zones”, a Dobro também irá distribuir ao longo dos percursos géis de carboidrato personalizados especialmente para a prova.

ARENA PÓS PROVA

Ao cruzarem a linha de chegada na Praça Charles Miller, os corredores serão recebidos com experiências exclusivas, como:

  • Área de Recuperação: Uma estrutura completa de recuperação, incluindo botas de compressão, banheiras de gelo, massagens e todo o suporte necessário após a corrida. O acesso à área será limitado somente aos corredores e com apresentação do Nike App.

  • Gravação de Medalhas: Os corredores poderão eternizar seus tempos de conclusão da prova com o serviço de gravação de medalhas. Uma tenda na praça oferecerá esse serviço que será exclusivo para usuários do Nike App.

  • Estúdio de Fotografia: Os corredores poderão eternizar o momento em um estúdio de fotografia, que oferecerá fotos impressas como lembrança especial do evento.

  • Photo opp: Letras em caixa com a logomarca da Nike estarão espalhadas pela Praça Charles Miller, oferecendo áreas para produção de fotos.

Patrocinadores e apoiadores: Ativações e brindes do Itaú Uniclass, BMW Group, Corona Cero, Dobro, DUX Nutrition, Gatorade e YoPro.


Premiação: Os primeiros, segundos e terceiros colocados nas quatro distâncias receberão um troféu, um voucher para ser usado no site da Nike, e produtos da Pacco e Dux.

Celebração musical: DJ’s Ubunto (@ubunto3mundo) e Tomboy (@mechamadetomboy) animarão a festa para os participantes.

Algumas das ativações terão vagas limitadas e, além disso, para algumas delas será necessário ter o Nike App instalado no celular para participar.

SERVIÇO NIKE SÃO PAULO RUN

Retirada de Kit

Data: 12 e 13 de julho de 2024

Horário: sexta-feira das 12h30 às 22h e sábado das 08h às 21h.

Local: Bienal Parque Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral – Portão 4

A retirada dos kits será realizada por ordem de chegada. A Expo Nike é aberta ao público. Para participar dos talks, não é necessário inscrição prévia, basta comparecer no horário desejado.

Para mais detalhes sobre a Nike São Paulo Run, programação completa e baixar o Manual do Atleta, visite o site oficial do evento em https://www.nike.com.br/sc/nike-sao-paulo-run.

A X3M Entretenimento é a empresa responsável pela produção e execução da Nike São Paulo Run.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA NIKE/FISIA
Ideal Axicom
PABX: + 55 11 4873-7600 – https://ideal.pr/pt/

AINDA NÃO É O FIM DA LINHA. SIGA EM FRENTE.

Não pare aqui

HÁ MAIS PARA EXPLORAR

trekking pole

Trekking Pole para corredores.

Os Trekking Pole são bastões usados para facilitar a experiência em corridas, caminhadas, ou trilhas, são muito eficientes e especialmente úteis em corridas mais longas,

Dicas de Saúde

O que é condropatia e como solucionar?

A condropatia patelar, ou joelho de corredor, é uma condição na qual a cartilagem na superfície inferior da patela se deteriora e amolece. Esta condição

Juntos somamos milhares de atletas. inspire-se.

#brasilrun

QUER AJUDA?

Você pode navegar pelo nosso menu ou usar esta barra de pesquisa:

Não Vai Acontecer Em Um Dia

NÃO DESISTA SEM TENTAR