Conecte-se!
sirtfood

Comer Bem

SirtFood. A dieta que transformou a cantora Adele.

Publicidade

Manter uma alimentação saudável é fundamental para nossa saúde, e todo esportista deve se alimentar da melhor maneira possível, afinal isso ajuda na sua performance.

Mas para quem também busca uma transformação estética, a cantora Adele deu o que falar depois que ressurgiu magra e completamente diferente. Qual foi a sua dieta? SirtFood.

Hoje existem dietas de vários tipos, umas até conhecidas mundialmente, praticadas inclusive por várias celebridades, o que, por sua vez, leva muitas pessoas a copiarem essas dietas sem o devido cuidado e responsabilidade que uma dieta exige.

Toda mudança alimentar deve ser feita com auxilio de um profissional, e no caso de uma novidade como a SirtFood, não seria diferente. Em outras palavras, antes de sair testando, consulte sempre seu nutricionista.

Publicidade

Vamos conhecer aqui nesse artigo a famosa dieta SirtFood da cantora Adele, e entender melhor como ela, que lutou por tanto tempo com o sobrepeso, conseguiu mudar tudo com muita saúde.

Conheça a SirtFood, a dieta que deixou Adele saudável e ainda mais linda!

sirtfood
Imagem – Revista Quem

Adele postou uma foto que surpreendeu a todos, chamando atenção pela sua boa forma, com os cabelos longos e mais magra, arrancando suspiros em suas redes sociais. Como consequência, muitas pessoas a procuraram sobre a dieta SirtFood.

A dieta faz sucesso por propor emagrecimento de forma rápida, e sem radicalismos. Ou seja, o melhor dos mundos. Uma prova disso é que é permitido comer alimentos eliminados de outras dietas como o chocolate.

Publicidade

A SirtFood é baseada na ingestão de alimentos fontes de sirtuína, em outras palavras, enzimas que contribuem para melhorar o metabolismo até da glicose e do tecido adiposo. Consequentemente podendo garantir uma melhor longevidade.

Alguns desses alimentos são frutas vermelhas, chocolate amargo, oleaginosas, cúrcuma, couve, alcaparras, entre outros. O principal é manter fontes poderosas de antioxidantes, que são os principais ajudantes no retardamento do envelhecimento de dentro pra fora.

Publicidade

Mas atenção, nem todas as pessoas podem colocar essa dieta em prática, e isso por conta da restrição calórica. Para esse e todos os outros planos alimentares, que vemos por ai, o melhor sempre, é ter o acompanhamento de um nutricionista, para não causar nenhum dano a saúde, e chegar ao resultado esperado esbanjando saúde através de uma alimentação saudável.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dieta para perder barriga dieta para perder barriga

Qual a melhor dieta para perder barriga?

Comer Bem

grelhar é mais saudável grelhar é mais saudável

Grelhar é mais saudável que outras formas de preparo?

Comer Bem

pipoca pipoca

Pipoca pode em uma dieta saudável e sem culpa?

Comer Bem

osteoporose osteoporose

Osteoporose. Por que afeta mais as mulheres?

Para as Meninas

Publicidade
Publicidade
Conecte-se #BrasilRun