ADVERTISEMENT
BRASILRUN-LOGO-MOBILE

SirtFood. A dieta que transformou a cantora Adele.

SirtFood. A dieta que transformou a cantora Adele.

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESTA PÁGINA

Clique na publicidade que especialmente recomendamos e apoie nosso blog. Obrigado!

ADVERTISEMENT

Manter uma alimentação saudável é fundamental para nossa saúde, e todo esportista deve se alimentar da melhor maneira possível, afinal isso ajuda na sua performance.

Mas para quem também busca uma transformação estética, a cantora Adele deu o que falar depois que ressurgiu magra e completamente diferente. Qual foi a sua dieta? SirtFood.

Hoje existem dietas de vários tipos, umas até conhecidas mundialmente, praticadas inclusive por várias celebridades, o que, por sua vez, leva muitas pessoas a copiarem essas dietas sem o devido cuidado e responsabilidade que uma dieta exige.

Toda mudança alimentar deve ser feita com auxilio de um profissional, e no caso de uma novidade como a SirtFood, não seria diferente. Em outras palavras, antes de sair testando, consulte sempre seu nutricionista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE




Matérias Relacionadas

Vamos conhecer aqui nesse artigo a famosa dieta SirtFood da cantora Adele, e entender melhor como ela, que lutou por tanto tempo com o sobrepeso, conseguiu mudar tudo com muita saúde.

Conheça a SirtFood, a dieta que deixou Adele saudável e ainda mais linda!

sirtfood
Imagem – Revista Quem

Adele postou uma foto que surpreendeu a todos, chamando atenção pela sua boa forma, com os cabelos longos e mais magra, arrancando suspiros em suas redes sociais. Como consequência, muitas pessoas a procuraram sobre a dieta SirtFood.

A dieta faz sucesso por propor emagrecimento de forma rápida, e sem radicalismos. Ou seja, o melhor dos mundos. Uma prova disso é que é permitido comer alimentos eliminados de outras dietas como o chocolate.

A SirtFood é baseada na ingestão de alimentos fontes de sirtuína, em outras palavras, enzimas que contribuem para melhorar o metabolismo até da glicose e do tecido adiposo. Consequentemente podendo garantir uma melhor longevidade.

Alguns desses alimentos são frutas vermelhas, chocolate amargo, oleaginosas, cúrcuma, couve, alcaparras, entre outros. O principal é manter fontes poderosas de antioxidantes, que são os principais ajudantes no retardamento do envelhecimento de dentro pra fora.

Mas atenção, nem todas as pessoas podem colocar essa dieta em prática, e isso por conta da restrição calórica. Para esse e todos os outros planos alimentares, que vemos por ai, o melhor sempre, é ter o acompanhamento de um nutricionista, para não causar nenhum dano a saúde, e chegar ao resultado esperado esbanjando saúde através de uma alimentação saudável.

AINDA NÃO É O FIM DA LINHA. SIGA EM FRENTE.

ADVERTISEMENT

Não pare aqui

HÁ MAIS PARA EXPLORAR

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT

Juntos somamos milhares de atletas. inspire-se.

#brasilrun

QUER AJUDA?

Você pode navegar pelo nosso menu ou usar esta barra de pesquisa:

Não Vai Acontecer Em Um Dia

NÃO DESISTA SEM TENTAR