Conecte-se!
treinar

Treinamento

Os top 4 canais no Youtube para treinar em casa.

Em tempos de pandemia, a academia acabou sendo deixada de lado, devido ao isolamento social, que se passa praticamente em todo o mundo. A maioria das academias se encontram fechadas, pelo risco de contaminação e aí, como fazer para treinar?

Mesmo assim muita gente, mesmo passando por essa dura crise, gosta de seguir uma rotina saudável de exercícios, para manter o corpo e a mente saudáveis, mesmo em casa.

E treinar em casa se tornou a principal saída para muitas pessoas que não querem ficar paradas. Por isso, para ajudar nesse momento difícil, personais, professores e atletas compartilham seus treinos na internet.

treinar

Muitas dessas pessoas já faziam esse trabalho, e devido à crise no mundo, apenas tornaram suas aulas mais voltadas para esse público, que agora é a grande maioria.

Preparamos uma seleção com 4 canais do YouTube que podem ser uma luz no fim do túnel, para quem quer continuar sua rotina de treinos, ou então sair do sedentarismo. Escolha um lugar da casa, e prepare-se para a aula!

4 canais do Youtube para treinar em casa.

1- Home-fit-home.
A jornalista Beatriz Affonso, ensina em seu canal muitos exercícios que podem ser feitos diretamente de sua casa, ele é Health Coach, Personal Trainer e Instrutora de Pilates, o que torna tudo mais fácil.

O canal dela conta com inúmeros vídeos explicativos, com cerca de 10 a 20 minutos de duração, ela ensina séries completas de exercícios voltados partes, como glúteos, pernas, braços entre outros.

2- Exercício em Casa.

O nome desse canal já é bem sugestivo, e ele realmente cumpre o que promete. Tem muitas aulas que podem ser feitas facilmente em casa.

No canal você encontra aulas de ioga, dança, pilates, alongamento, ginástica localizada entre outras modalidades, todas ensinadas com o seu passo a passo.

Nos vídeos, são mostrados o tempo de duração de cada exercício, o nível de dificuldade da atividade, e todo o gasto calórico. Assim, você pode ter uma ideia de seu desenvolvimento.

3- Lu Oliveira.

Lu Oliveira comanda um canal que oferece uma série de vídeos intitulado “Ginástica em casa”, em que ela ensina muitos exercícios que podem ser executados com facilidade por quem está em isolamento social.

4- Daniel Saboya

O famoso canal do Professor Daniel Saboya é voltado para quem gosta de dançar. Nos vídeos, ele ensina diversas coreografias de músicas variadas para que as pessoas se divirtam e treinem dançando de casa.

Escolha o canal que mais combina com você, arraste os móveis da sala, ou vá para outro lugar da casa e fique em forma. As atividades físicas fazem bem, para o corpo e mente, se exercite!

Curtiu? Então veja aqui mais sobre os melhores exercícios de perna para fazer em casa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

grupos musculares devem ser foco grupos musculares devem ser foco

Quais grupos musculares devem ser o foco?

Treinamento

treinar em casa treinar em casa

Como treinar em casa sem aparelhos específicos.

Treinamento

treinar em casa treinar em casa

Os melhores equipamentos para treinar em casa.

Treinamento

covid covid

COVID-19. Como treinar depois da doença?

Dicas de Saúde

Publicidade
Conecte-se #BrasilRun