BRASILRUN-LOGO-MOBILE

Os melhores filmes sobre esporte para inspirar

Prepare a pipoca, apague as luzes, e deixe o sofá de sua casa ainda mais confortável, porque nós separamos uma lista com 5 filmes incríveis sobre esportes para você assistir durante a quarentena.

Tem para todos os gostos. Alguns com história de superação, outros com comédias para você se cansar de tanto rir. Em outras palavras, esses filmes farão a diferença no tempo de isolamento social. Confira e se divirta!

Filmes inspiradores para tempos de quarentena

1- Eu sou Bolt.

Esse filme conta a trajetória de um dos maiores nomes da história do esporte, Usain Bolt. Ele se tornou a lenda viva do atletismo, com 8 medalhas Olímpicas de ouro, e 3 recordes mundiais.

Matérias Relacionadas

Com muitas imagens de arquivos exclusivos, e entrevistas com o ídolo do esporte, esse documentário conta a rotina desse grande velocista jamaicano na preparação para os Jogos Rio 2016.

2- Treino para a Vida.

O filme é muito divertido, e conta com uma história muito original, onde o treinador Ken Carter volta para sua antiga escola na Califórnia com o objetivo de melhorar a equipe de basquete.

Tudo estava indo muito bem, até os alunos começarem a tirar notas ruins nas outras disciplinas. Isso faz com que Carter interrompa a competição e o resto só assistindo para saber.

3- Meu nome é Radio.

Esse filme é emocionante do começo ao fim. É para os adeptos de filmes baseados em história real, uma vez que o filme conta a relação do treinador de futebol americano Jones, com um aluno com deficiência mental.

Uma verdadeira lição de inclusão e amizade pelo esporte, que deve ser assistido por quem gosta de se emocionar com lindas histórias de superação.

4- Santo Time.

Essa é uma comédia muito divertida, onde um jovem padre precisa treinar um time de monges sem nenhum talento para o futebol e eles têm que disputar um campeonato.

Precisam portanto, ter sucesso nessa missão para evitar que o monastério onde vivem seja transformado em um hotel. Mas. para saber se conseguem ou não, só assistindo o filme, que irá render boas gargalhadas.

5- Menina de ouro.

Esse filme ganhou o Oscar e conta a história de Frankie Dunn. Ela passou a vida inteira nos ringues e se depara com Maggie Fitzgerald, uma jovem determinada que possui um dom para lutar boxe.

Maggie quer que Frankie a treine, mas ele não aceita treinar mulheres, e apesar da negativa, Maggie insiste. Vencido pela determinação da garota, Frankie enfim aceita ser seu treinador.

Curtiu? Então leia aqui também sobre livros super interessantes e inspiradores para quem ama esporte.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
Share on twitter

Não pare aqui

HÁ MAIS PARA EXPLORAR

mulher tomando shake com whey protein

Whey Protein – Guia completo

O Whey Protein é um alimento muito usado como suplemento e que faz sucesso entre homens e mulheres, principalmente aqueles que vão para a academia.

Você quer saber quais são os

principais tenis de corrida de 21/22?

ad_345x345
ad_970x90

..

ad_345x345
ad_970x90
ad_970x90

Juntos somamos milhares de atletas. inspire-se.

#brasilrun

quer ajuda?

Você pode navegar pelo nosso menu ou usar esta barra de pesquisa:

Não Vai Acontecer Em Um Dia

NÃO DESISTA SEM TENTAR

ad_345x345
ad_970x90