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Melhores snacks para evitar comer demais

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Mesmo em momentos de pandemia e isolamento social, precisamos cuidar de nossa saúde, e manter uma alimentação adequada e saudável.

Quando estamos passando por alguma pressão, como acontece no presente momento devido à quarentena, o normal é comer sempre mais do que devemos por causa da ansiedade. Como escolher então os melhores snacks?

Para que esse desejo por comer demais se mantenha controlado, é sempre bom contar com alguma ajuda. Fazer escolhas inteligentes é a chave do sucesso, ou seja, busque informação para te ajudar a decidir.

Muitos snacks ajudam a matar essa vontade que temos de comer a todo
momento por causa da ociosidade.

Por isso, preparamos uma lista com alguns dos melhores snacks totalmente saudáveis, e que trazem saciedade e conforto em momentos de ansiedade.

Você ainda pode se distrair preparando e armazenando esses alimentos para o dia a dia. Veja!

5 melhores snacks para uma quarentena mais saudável!

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1- Nozes.
As nozes são ótimos aperitivos para esse momento de isolamento social.
Afinal, seus benefícios para saúde são inegáveis. Portanto, ao optar por elas como petiscos, você irá colher os melhores resultados.

Esses frutos atuam no controle dos níveis de colesterol, além de possuir
efeitos anti-inflamatórios, e as vitaminas B6, C, E. Ao consumir 30 gramas
de nozes, você contará com menos que 200 calorias.

2- Espetinhos de legumes e vegetais.
Esses espetinhos sempre ficam lindos depois do preparo. Muito
coloridos e repletos de vitaminas e nutrientes. Em outras palavras, são ótimos snacks para o corpo e os olhos durante esse momento de pandemia.

Eles vão turbinar a sua saúde, ou seja, use e abuse combinando pequenos pedaços de tomates, cebolas, cenouras, queijos magros, por exemplo, tudo em palitos, para dar um toque especial em sua mesa.

3- Iogurte grego com frutas.
O iogurte grego faz parte de qualquer lista dos melhores snacks, porque permite uma deliciosa combinação com diversos alimentos, e é uma ótima opção para matar aquela vontade por doce. Você pode degustar com algumas frutas como uva, morango, mamão, por exemplo.

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4- Chips de batata-doce.
Cortar a batata-doce em fatias finas e pô-las para assar, é uma ótima opção de petiscos saudáveis. A batata-doce pode oferecer diversos benefícios para a sua saúde, além de seu preparo ser livre de óleos e gorduras.

5- Couve-flor cozida.
A couve-flor preparada de outra forma, é uma opção de petisco saudável para quarentena. Essa opção também traz benefícios à saúde, por isso, deguste sem preocupação.

Depois de preparada e devidamente assada no forno, você pode separar
os raminhos e colocar azeite e outras ervas de sua preferência para dar
aquele toque especial. Coma sem culpa, e se alimente bem!

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Aproveite e veja também como controlar a compulsividade alimentar em tempos de quarentena.

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