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Perder peso. Guia rápido para vencer a balança correndo.

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Se você está tentando perder peso, a corrida pode ser a solução, afinal, muitas pessoas começam a correr para emagrecer, e esse realmente pode ser o caminho certo. Portanto, vamos ver exatamente isso aqui nesse artigo.

Você pode esperar queimar calorias e excesso de gordura com um programa de corrida inteligente. Mas existem alguns outros fatores que determinarão seu nível de sucesso em um programa de perda de peso.

A união de 2 fatores é essencial para seu sucesso, afinal, a corrida que é uma atividade potente, juntamente com uma alimentação voltada para perca de peso, pode te dar um excelente resultado. Veja!

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Correr para perder peso!

Para perder peso, você precisa criar um déficit calórico substancial. A maioria dos especialistas recomenda que você ative um déficit calórico semanal de 3500 a 7000 calorias para perder de 1 a 2 quilos por semana.

Você pode atingir esse déficit comendo menos calorias ou queimando mais calorias com atividades físicas, como correr, por exemplo.

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Tenha uma dieta saudável.

Tente escolher porções menores de alimentos com alto teor de gordura e calorias, ingerindo mais grãos integrais, frutas e legumes. Uma maneira de evitar comer demais é anotar tudo o que você come em um diário.

Tente planejar seus lanches e refeições para evitar exagerar, coma refeições menores. Ou seja, espalhe suas calorias por 5 ou 6 refeições menores, em vez dos 3 habituais.

Isso também pode ajudar a estabilizar seu metabolismo e evitar as dores de fome que podem levar você a comer demais. Essas são as regras principais para uma alimentação que leve você ao emagrecimento.

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Como a corrida nos faz perder peso?

Correr é uma maneira eficaz de queimar calorias em um período relativamente curto. O número de calorias que você queima durante a corrida, entretanto, irá variar de acordo com o tamanho do seu corpo.

Os indivíduos que perdem peso com sucesso e o mantêm queimam cerca de 2.800 calorias por semana através de exercícios planejados. Supondo uma média de 100 calorias por quilômetro.

Ou seja, se a corrida é sua única forma de exercício para perda de peso, é possível alcançar esse objetivo, portanto, não se preocupe com o ritmo ou a intensidade da corrida e concentre-se em obter as milhas com uma programação semanal consistente.

Planeje suas corridas com antecedência e se programe como planejaria qualquer outro evento importante. Você queimará as calorias necessárias para perder peso durante a corrida, de forma satisfatória.

Curtiu? Então leia aqui sobre como a cafeína ajuda na perda de peso.

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