Suporte para a pronação apenas para quando você precisar!
Essa é a proposta da segunda geração do On Cloudflyer que foi lançado globalmente em agosto e já é vendido nas lojas especializadas no Brasil.
Costumo dizer que ele é o meu On favorito. Ele é leve, macio na medida certa e me ajuda a ser mais rápido e ágil. Tenho uma definição, tênis bom é aquele que você esquece dele depois dos primeiros quilômetros. Esse é o caso do Cloudflyer.
O meu velho de guerra já rodou por volta de 1.000 km e já está abrindo o bico. O cabedal furou, a entressola está mais dura e a sola desgastada. Mas pelo menos 1 vez por semana ele sai para uma corridinha no “pace paquera”.
Mas existem pontos de atenção, alguns problemas que me incomodavam na primeira geração parecem que foram resolvidos no modelo atual. As tramas e a faixa de TPU do cabedal agora acompanham os movimentos dos pés. Assim, não criam pontos de atritos e não estragam a malha, o que aconteceu com o meu antigo com pouco tempo de uso.
Com a troca do oxigênio pelo hélio, o sistema Cloudtec ganhou maciez, responsividade, leveza e durabilidade. O novo Cloudflyer está nitidamente mais confortável.
Ele é um tênis de rodagem que oferece suporte para pronação, mas apenas para o momento em que você precisa. Leia-se, quando seu corpo está cansado.
Para quem quer rodar com um tênis intermediário e não quer um com a batida seca e nem muito macio, o Cloudflyer é uma ótima opção.
Avaliado por Fábio Onuma – Corredor, jornalista e Parceiro Brasil Run