BRASILRUN-LOGO-MOBILE

Snacks para mantê-lo satisfeito e saudável.

Snacks para mantê-lo satisfeito e saudável.

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESTA PÁGINA

Clique na publicidade que especialmente recomendamos e apoie nosso blog. Obrigado!

Se você é atleta, seja amador ou não, já deve saber que precisa inserir em sua alimentação lanches ricos em fibras e proteínas, para assim, ficar satisfeito e nutrido por mais tempo. Esses snacks são ótimas opções para um lanche, antes ou após os seus treinos.

O ideal, é que você prepare e organize seus lanches durante o final de semana, por exemplo, assim, sua alimentação durante a semana inteira fica garantida e mais prática. Confira as dicas aqui nesse artigo e escolha os seus snacks preferidos.

Snacks de maçã e canela.

Esse lanche pode ser preparado em casa e a receita é bem fácil. Basta cortar fatias de maçã e levar ao forno para desidratar, ou se preferir ao micro-ondas. Depois pode salpicar canela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE




Matérias Relacionadas

Se não tiver muito tempo, essa opção pode ser encontrada prontinha em casas de produtos naturais, mas atente-se ao tamanho de suas porções! O recomendado é 1 única porção por dia. Esta receita não tem adição de açúcar, e possui apenas 43 calorias por porção.

Ovinhos de codorna.

Os ovos de codorna são uma ótima fonte de proteínas, portanto, adicionar esse ingrediente a sua alimentação vai deixá-la muito mais completa.

PUBLICIDADE



Em outras palavras, esse lanche fornece energia, que é algo essencial para os seus treinos. Deve portanto ser consumido em apenas 1 porção de 6 unidades e deve ser preparado e conservado na geladeira para consumo. 

Salada de frutas.

Para uma alimentação equilibrada, esse componente é indispensável. Uma salada de frutas, por exemplo, é uma mistura deliciosa que torna seu lanche bem potente. Tente com uma porção de banana, maçã, pera e kiwi. Pode consumir com aveia se desejar.

Snakcs de vegetais.

Os vegetais são indispensáveis para uma boa saúde, portanto, para um snack perfeito a versão crua cortada em palitinhos para comer com a mão, é excelente. Abuse dos pepinos e cenouras.

Esse lanche pode ser cortado e organizado em sacolinhas transparentes do tipo Ziploc, através de porções. Para deixar o seu lanche ainda melhor, pode incrementar com pasta de ricota light ou queijo cottage com orégano sem sal. Bom apetite!

Curtiu? Então leia aqui também sobre os benefícios do Hummus.

AINDA NÃO É O FIM DA LINHA. SIGA EM FRENTE.

Não pare aqui

HÁ MAIS PARA EXPLORAR

Juntos somamos milhares de atletas. inspire-se.

#brasilrun

QUER AJUDA?

Você pode navegar pelo nosso menu ou usar esta barra de pesquisa:

Não Vai Acontecer Em Um Dia

NÃO DESISTA SEM TENTAR